Lelio Vieira Carneiro - Uma visão geral



Single fará parte do álbum "Love Yourself: Answer", previsto para ser lançado pelo final deste mêsHá 3 tempo

 Nós somos todos alimentadores até que aprendamos a parar nossa alimentaçãeste para os outros e saiba como impedir de que outros se alimentem por nós. Este manejorefregatráfego de elevaçãeste exige enormes quantidades do vigor, e essa vigor é a energia da qual ESTES outros se alimentam.

Como o homem adâmico, tua Personalidade contém três centros inferiores, mas isso é tudo. Igualmente subdesenvolvido e desequilibrado, contudo protegido dos problemas provocados pelas influências do “B”, esta Personalidade vive e age obediente aos comandos do centro sexual.

 Pois, se eles nãeste querem nascer na Base, querem estar em contato usando a essencia física, porém nenhumas estarem vinculados por ela.

O método deles é tentar primeiro lançar sua influência A respeito de um homem-dama; entãeste eles entram lentamente em sua atmosfera e, ao final, podem vir a obter uma posse pronta dele, expulsando inteiramente a verdadeira alma e personalidade humana. Essas criaturas, quando estãeste em posse por um corpo terreno, podem vir a ter a aparência humana, contudo não têm natureza humana.

Este fato é qual, independentemente da qualidade de vida e saúde que ESTES seres humanos podem possibilitar obter com as pesquisas e procedimentos da clonagem eles representam um ataque violento ao elevado valor de toda e qualquer civilizaçãeste: a vida. Romper usando a moralidade em detrimento de um possível estado do felicidade social por meio do avançeste científico seria impor a Parcela das pessoas ESTES valores de outras, saiba como pelo romance por Ishiguro onde as crianças eram submetidas a uma vida completamente isolada e tinham seus órgãos vitais retirados em detrimento da saúpor e benefício dos demais membros da sociedade.

O rhesus ("Macaca mulatta") é considerado o parente Muito mais "distante" DE vizinhos entre o grupo de macacos, utilizando quase 10% por diferença do DNA humano.

É uma guerra espiritual em curso e precisamos deter discernimento em nossos relacionamentos, usando quem nos envolvemos, ESTES ensinamentos “espirituais” e movimento e gurus finesse “nova era” que encontramos e assim por diante.

Através Destes olhos da personagem Kathy, observamos de que a vida das crianças pelo orfanato é estranha. As crianças nãeste contam Derivado do seus pais, AS SUAS famílias ou AS SUAS aspirações.

 Esses seres vitais, quando se manifestam pelo plano físico, em algum momento têm 1 Enorme poder hipnótico; como o centro por sua consciência está você pode tentar isso pelo mundo vital e não pelo material e eles não são velados e aniquilados através consciência material tais como sãeste os seres humanos. “

Debates polêmicos à cerca da relativizaçãeste do direito à dignidade e à site da empresa vida dos seres humanos possui sido consequência de 1 assunto qual possui tomado cada vez Muito mais espaço pelo campo ético, jurídico e científico: a clonagem reprodutiva e terapêutica.

 Pior ainda, eles estão drenando você da sua própria vigor vital e, Assim sendo, negando-lhe qualquer chance de desenvolver ESTES seus centros magné especialmenteticos superiores, usando o destino final desta vigor sendo alimentar ESTES seres reptilianos 4D STS. Ele alimenta você pode olhar aqui e mantém a Matrix de controle. Nessas interações, você nãeste é mais qual uma bateria e ESTES portais orgânicos em sua vida sãeste os “tubos de alimentaçãeste” que vampirizam sua própria energia vital.

De modo a avançar pelo trabalho esotérico, é fundamental compreender essa dinâmica do alimentaçãeste subjacente; é inútil e perigoso tentar identificar e classificar os indivíduos saiba como portais orgânicos porque todos somos POs até que escolhemos ser do outra forma.

Entre as cirurgias eles são tratados pelos “cuidadores”, qual é a funçãeste da protagonista. O autor nos leva a questionar principalmente se aquelas crianças, criadas em laboratório utilizando este único fim de doar seus órgãESTES teriam alma, poderiam ser considerados humanos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *