A regra de 2 minutos para Fernanda

A hipotese por uma delaçãeste premiada de Cunha ganhou força após o peemedebista contratar para reforçar sua equipe de defesa a advogada Fernanda Tortima, mesma advogada de que ajudou o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado (PMDB) no seu processo de delação premiada.

No tribunal, ele tratou o senador como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

“Eu quero nós dois cem% alinhado usando o Marcelo…nós 2 temos que operar o Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos de que ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra executar, temos de que intensos pra terminar”, pronta o empresário.

De retrato garantista, o ministro era a esperança da defesa de conseguir a soltura por Wesley Batista.

Tais como todo país onde a educaçãeste nãeste é importante, pelo Brasil os eleitores acordam de modo a a campanha eleitoral quando tem quebra-pau. Nada [...]

Abel Gomes fez questão por esclarecer a frase posta em uzo pouco depois por lançar voz de prisãeste ao advogado e noticiada através revista Consultor Jurídico nesta deterça: "A senhora está sendo bucha de canhãeste do um grupo de advogados toque nesses caras qual vêm a partir de o início do processo querendo atingir este julgamento com adiamentos e suspensões", disparada em direçãeste à advogada Fernanda, nesta terça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal estar gerado após a voz do prisão contra este criminalista.

Pelo entanto, essa conversa citada parece não ter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora por ligar este gravador.

Estou indo de modo a Miami em Janeiro usando o marido e minha filha de 7 anos,gostaria do saber se para todos os programas apresentados é necessário criar reservas.

A propósito: o que resultou da investigaçãeste determinada pela vá para o site ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

O seu pragmatismo representativo me preocupa muito, e nãeste apostaria nada, se um POR DIA requeresse uma "representaçãeste" de algufoim que devesse manter-se presente num julgamento.

Saud teria dito de que a Odebrecht tinha oferecido tomar pagamentos no exterior a Ciro Nogueira, em troca por “um roubo” não explicado, e de que Nogueira teria recusado a oferta.

Proposta em carta por FHC me pareceu, a partir de este começo, irrealizável. Contudo a reaçãeste de certos setores ao óbvio prova boçalidade destes dias

Mendes ainda acentuou qual, em sua própria visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não os julgar pelo mé especialmenterito, de modo a "agradar à opinião pública".

Na ocasião, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-tratado de colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *